29 Comentários

Torneio de solo de boss,

Inscrições Encerradas!

Isso mesmo pessoal! Continue lendo…

Confirme sua presença do TORNEIO DE SOLO DE BOSS do blog! Assim, você poderá participar😀

Pessoas que tem que confirmar presença: 

  • Warriormastervct   X
  • locoxuru   X
  • Julliker   X
  • Igorscr   X
  • Marlones   X
  • Elton_conson  X
  • Esdras_157   X
  • Jhonatam22   X
  • Nioma Eshisem   X
  • Kinhorb   X
  • Lucasciro   X
  • Andrei Sandri   X
  • CyserxD   X
  • Aiury12   X
  • Paulovictorqts   X

Os nomes citados acima, deverão visitar mais o blog, Sábado (31/03/2012) O torneio começará!

No torneio será proibido a class Necromancer! Por isso upe outras class🙂

Vamos relembrar o prêmio? 

  • Medalha especial no Hall Da fama!

Me sigam no Twitter pessoal: @Tomyaqw

Tweet este post:  http://clicktotweet.com/2qN87

Sobre Tomyaqw

Voa como uma borboleta, pica como uma vespa, não goste daquela besta, é assim, goste de mim!

29 comentários em “Torneio de solo de boss,

  1. dexa eu participar Meu nick é marlones

  2. Vou participar
    Warriormastervct

  3. Ae tomy coloca meu nome nessa fita elton_conson

  4. vo participa
    esdras_157

  5. Gostaria de participar .

    Charpage: Thepesse
    Lvl: 45
    Class para solo: Bard, healer .

  6. vo participa login:jhonatam22

  7. quero participa !!!
    nick:NIOMA ESHISEM

  8. Posso participar meu nick é Kinhorb

  9. Eu qerro participar!
    Meu Nick: Lucasciro
    Char Page: http://www.aq.com/aw-character.asp?id=Lucasciro

  10. cara kd o meu eu botei kd e ja comfiemei q isso kd o meu meu nick é : andrei sandri
    LvL:45

  11. COMFIRME

    NICK:marlones

  12. quero participar
    name: paulovictorqts

  13. Confirmo a participação … ‘-‘
    Denovo.
    Mas não to mto por dentro do blog… Ando ausente no aqworlds =)
    WarriorMasterVCT

  14. confirmei
    nick:locoxuru

  15. como faso para participa

  16. quero participa do torneio

  17. meu link e davias_4 quero participar

  18. haahaha so porq solo todos

Deixe uma resposta

