13 Comentários

Novo!

Designer!

Bem galera sou o David, e estou aqui voltando para o blog para tentar ajudar a reergue-lo,Eu nao postarei noticias do AQW,  pois não jogo mais, apenas farei avatares e editarei fotos.

~Daavid

Sobre °(●•David•●)°

Eu não sei de nada, não me importo com nada. Eu vivo...Eu amo...Eu mato.. E estou satisfeito.

13 comentários em “Novo!

  1. Bem vindo de volta david gatenho😄
    Mas fique aqui sdessa vez saudades

  2. kkkkkkkkkk
    Tbm fikei com saudades *-*

  3. ei david

  4. como eu vo em campeonato para competir q nem o carinha q ganho a dark sider?

  5. a blz e depois so ponha no bank ?

Deixe uma resposta

