Deixe um comentário

Armor do Aegis,

Terminada! 

Olá pessoal, tudo bem? Bom, vamos ver a armor do Aegis terminada?

Eia a armor do Aegis:

Eu achei essa armor bem daora! Espero que seja FREE para que eu possa pegar🙂. Eu gostaria de agradeçer MUITO  minha amiga Giovanna! *Porque?* Bom, ela me deu 3 codes por pura amizade! Obrigado de carinho giovanna!

Me siga no twitter lá deixo novidades sobre o que estou fazendo: @Tomyaqw

Sobre Tomyaqw

Voa como uma borboleta, pica como uma vespa, não goste daquela besta, é assim, goste de mim!

Deixe uma resposta

