12 Comentários

Finalmente…

Torneio de X1…

Boa tarde Galera  estou aqui para avisar ue o Torneio de x1 Finalmente começou Lembre-se que o seu ira para o ”Halls Da fama”.  Bom o torneio vai ser divido em 2 Grupos diferentes Com Grupo  UndeadPaladins e UndeadDoomknight Bom Confira os grupos Click em read More…

Veja os grupos Começando com Doomknight…

→Warrior vitchensy
→Jefersim
→garotoproibido
→victor pereira de andrade
→Pettrus
→Raphaelr96
→Julliker
→andrehhi002
→XxTomaspp
→pedrofatal
→douglast
→rento sessao
→maxtyk
→LosPerfetos
→junior_saito

→Leck__

→Carolinevaz

Agora os paladin →Ruben soulja boy
→andrei sandri
→nioma eshisem
→Esdras_157
→Farinhax
→DarkPercy
→locoxuru
→Paulovictorqts
→Sr_Vinny
→CyserxD
→bigrevoltada157
→Guigos18
→Elizabett dias
→mcwest
→Lucasciro

→Danilocd

→josias97

Atenção Para as Class que nao seram Permitido

Vindicator Of They

Mindbreaker

Troll

Horc

Elemental DracomancerBom gente será a ”Partida Melhor de 3” Bom para ber quem ganha so mandar um Printscreen aqui nesse post Mande os 3 Print das lutas

Como sabe seus Oponentes Exemplo:

→Warrior vitchensy vs  →Ruben soulja boy

Bom aqui está o site do Imgur : http://imgur.com/ Lembrando que quero Prints da tela inteira

Boa sorte a todos e que vença o Melhor !!! Battleon!!!

Pessoal Ja podem lutar e manda os prints aqui no comentarios

Sobre †vitor_bboy†

!!Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez!!

12 comentários em “Finalmente…

  1. Awn, queria participar :c

  2. a quero participar

  3. mano so pra corrigir e mindbreaker..mano ja estou resolvendo o meu problema finalmente..e vou voltar com tudo..comprei 3 meses de member + 40 mil acs e vou pegar a dragon lord class tbm so falta eu comprar a class ..bom,estou demornado muito pq o problema do meu PC foi na placa mae ai tive que comprar outra e essa semana meu vizinho vai formatar pra mim..cara to tao feliz,Imagina so voce com 40504 acs..pois e eu estou com isso de acs😀..vou ser fodastico no jogo agora kkk flw galera ate daqui apouco se deus quiser By:Arthur Trevo

  4. oo guigos18 pega meu msn pra nois manda x1 rento sessaox guigos18 msn é renatoataches@hotmail.com vlw

  5. guigos18 pega meu msn pra nois manda x1 he rento sessao x guigos18 no torneio msn he renatoatache@hotmail.com
    vlw cara :d

  6. o em que serve a jente batalha emmm?

  7. powww o guigo18 pega meu msn pra nois ir x1 logo vei

  8. aew mano →douglast me manda seu msn ai a jente marca oks me manda entro todo dia no site oks

  9. Vitor coloque a categoria , quando for postar ‘-‘

  10. Stifler -.- vc nem ta postando favor postar Viu ._.

  11. Pedro fatal add eu no msn:cyserxd@hotmail.com .Para a gente combinar de lutar

  12. Gente se alguém quiser x1 Comigo eu fico on somente no server espada e me chamo mago_do_aqw123

Deixe uma resposta

