3 Comentários

Voltei Novamente!

Com muitos eventos!!!

Bom dia galera Pulei cedo da cama Pois tenho Um ”Evento a vocês” Como o meu amigo Igor resolveu fazer de pvp intao eu vou fazer de outro Bom Vai ser Assim o Jogadores tera que elaborar um video Historinhas sobre o Aqw  o melhor video ganha 2000 BattleonPoints Ou acs Ou coins Ou o diabo que o parta -q 
Para poder participar?

Loguin:

Char page:

Email:

Ps: O evento valerá 2k de acs mais so será pago dia 20/05

Espero que o melhor vença até mais galerá

Sobre †vitor_bboy†

!!Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez!!

3 comentários em “Voltei Novamente!

  1. Login: Firty surf aqw
    Char page: aq.com/aw-character.asp?id=firty surf aqw
    E-mail: Aqwmiltonius@gmail.com
    Vitor queria voltar ao blog como designer, vc se lembra de mim e sabe que sou gente boa.
    Vlws.
    Obs: O Video eu mando até terça feira da semana que vem.

Deixe uma resposta

