23 Comentários

Torneio de PvP 1 x 1 primeira rodada

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

      Ola galera hoje trago a lista do PvP 1 x 1 a primeira rodada (Que sera esta Quarta-Feira no server Alina em party-7274- que o primeiro jogo começa as 18:00.) que tem 7 lutas mas é so a primeira então serão melhor de 4 e não é para dar moleza serão 7 rodadas e uma e ExtraOs lutadores de quarta serão… Primeira Rodada as 18:00:—-THOMAS 76 X IGORSCR—-.Nota:Igorscr voce vai fazer duas lutas por que ele e o 13 participante e tinha que ser 12 mas se voce perder as duas vai ganhar 2 pontos não se preocupe.Bom a segunda rodada vai ser as 18:40:—-MATHEUS55JANUTHE X VITOOOOOOR—-.Ja a terceira rodada vai ser as 17:20:—-BIGREVOLTADA X NIOMA ESHIM—-.Quarta rodada será as 19:40:—-MARLONES X JULIOJKL—- .A quinta rodada será as 20:20:—-RYZINHO123 X LUCASCIRO—-.Ja a ultima rodada e extra e vai ser as 20:40:—-IGORSCR X BRASIL753—-.As regras são o seguinte serão melhor de 4 que a sorte estejam com voces valera 2 codes de 2000 Coins (Conhecido como AC´S).Se empatar as 2 rodas x 2 rodadas vai valer 2 pontos para cada um.Se vencer vai ganhar 4 pontos que o melhor estejem com vocês.E se perder obvio vai valer nenhum ponto.OBRIGADO A QUEM LEU ESSE POST.

23 comentários em “Torneio de PvP 1 x 1 primeira rodada

  1. e eu quando vou lutar ?

  2. que dia vai ser?

    pke eu estudo a tarde se for possivel colokar o meu depois da 17:55

  3. onde ou luto e q dia

  4. Q dia manoo?

  5. tbm me coloca depois das 18 horas pq eu estudo a tarde

  6. que dia e que serve fala ?????????????????????

  7. Quarta feira serve Alina e começa as 18:00

  8. marlones vc e meu kkkkk
    que vemsa o melho kk

  9. mas se o adiversario fauta oque acomtece ?

  10. voce ganha 4 se ganhar ou o adversario faltar…e voce ganha 2 pontos se empatar ja e se perder…Obvio nenhum ponto

  11. sim…Mas to tentando pegar phoenix blade

  12. Q local?

  13. Aff le o post… Ta no começo do post

  14. em que lugar vai ser?? (mapa)

  15. meu adiversario e foda mas eu so mas kk

  16. Gente o primeiro jogo começa as 18:00 e em party-7274

Deixe uma resposta

