11 Comentários

Explicando sobre o torneio de PvP 1 x 1

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Ola galera trago novas do PvP 1 x 1 mas não é o resultado…Confira

Estive pensando que é melhor fazer o PvP 1 x 1 e voces irão mandar o print nesse post os jogos de hoje até sabado e o tempo que voces terão para mandar o print vencendo 4 não precisa ser 4 ou 3 ja decide se empatou 2 x 2 coloque nos comentarios não precisa de print se empatar se perder tambem não eu so quero ver o print vencendo se não mandarem até sabado…Otimo vai ficar sem nenhum ponto ja vou avisando bye.

11 comentários em “Explicando sobre o torneio de PvP 1 x 1

  1. brode esto com o Print aqui mais como eu mando a voce ??????
    mais uma coisa o cara nem vei ao x1 e como eu fasso???????

  2. voce ganhou 4 pontos uai venceu por falta de adversario normal

  3. aew mano como os amigos do aqw aqui semre ajudando aqui esta o nick da foto que eu tirei valeu galera
    http://imgur.com/mzCzy

  4. me fala se eu venci oks valeu

  5. Mano o meu adversário faltou😦

  6. Af acho que muita gente faltou o torneio de hoje eu postei esse post um pouco antes da 3 rodada que os dois faltaram alguns me xingarao e falaram que eu que nao estava mas ja tinha postado esse post agora todo mundo ta brabo comigo😦

  7. Eu quis dizer que muita gente faltou mas antes da 3 rodada eu postei um post que tem que dar um print até sabado eu nao estou culpando aqueles que nao leram meu post mas agora tem muita gente bravo comigo😦

  8. Lucasciro e Bigrevoltada voces ganham 4 pontos por falta de adversario mais ainda tem mais🙂

  9. cara muito obrigado nao estou brava com voce e assim mesmo

Deixe uma resposta

