2 Comentários

Atualização no

BOKU

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

boa tarde galera..hoje eu estava upando minhas 32 classes quando resolvi ver se eu ja podia comprar Artix Points quando>:.https://i2.wp.com/i.imgur.com/gKpsg.png

ja estou vendo no dia que o boku e o allopass vao dar. 10 artix points 10R$ kkk do jeito que ta indo nao duvido nada

flw galera e isso por enquanto

2 comentários em “Atualização no

  1. Avá ‘-‘
    Sooh pq eu ia compra artix points hj pra compra a Blod Fiend Armor “_”
    PQP AE

Deixe uma resposta

