3 Comentários

Conheçam meu blog do OverSoul!

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Olá Gente!

Há alguns tempos criei um blog, mais ou menos uns 2 meses. O Assunto do blog é sobre OverSoul, mais aposto que muitos não sabem o que é OverSoul certo ? Bem, Oversoul é um novo jogo que o Nulgath está criando junto com seu ” ajudante ” Revontheus, e como não fala de AQW, resolvi deixar o link dele para vocês visitar. http://oversoulcenter.wordpress.com/

Para saber mais sobre o post, leia o resto dele…

Estou querendo deixar aquele meu blog do Oversoul um dos maiores, e pra isso preciso da ajuda de vocês. Por favor não excluem este post, além do más estou abrindo algumas vagas nele, quem estiver interessado se escrever neste post, com as seguintes informações:

  • Nome:
  • E-mail wordpress:
  • E experiência:
  • E por que está interessado na vaga:

Obs: Vitor Bboy, e igor se quiserem tornar mod do blog , a vaga já é aberta para vocês.

Era apenas isso. Enquanto o designer, estou esperando o novo release chegar para mim começar as edições.

Até!

 

Sobre Firty

Cha-lá, reicha-lá, não importa o que aconteça sempre... Esqueci.

3 comentários em “Conheçam meu blog do OverSoul!

  1. Por favor, não excluem o post.

  2. ok,eu acho que quero mais ainda vou pensar

  3. ok ^^

Deixe uma resposta

