2 Comentários

Falando um pouco sobre mim

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Eae Galeera, estou aki para fazer o meu primeiro post no blog oficial do AQW News Wiki Br (HeHe xD), então vamos laah, primeiro eu vo falar um pouquinhoo sobre meu mundoo!!

Read More:

Vamos laah”

Quaal eeh o meu  nome? Lucas

Onde moro? Surubim-PE

Quantos anos eeu tenho? 13

Como eu começei a jogar aqw: Quem me mostrou esse jogo maravilhoso e lindo foi um vizinho meu chamado Ivomar, mas infelizmente ele parou de joga =(

Começou a jogar quando? Em Julho (nas férias) de 2011, ou seja ano passado ‘-’

Nick do aqw: Lucasciro

Lvl: 45

Char page: http://www.aq.com/aw-character.asp?id=Lucasciro

Quaal a class que mais admiro: Mind Breaker (Muitoo phooda pra PvP)

Lugar e hora que mais costumo está: Server: Minimal, Galanoth, Safiria e Espada, 13:00 ás 14:30 e 18:00 ás 21:00

Então eeh sooh isso pessoal, mais tarde (de noite) estarei postando mais coisas para vcs. Flwss!!

Sobre Eterno Cirilo

Vai debochando

2 comentários em “Falando um pouco sobre mim

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: