Deixe um comentário

nada para fazer

Então…

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

oi gente blz ae?como eu nao tinha nada pra fazer no AQW revolvir pesquisar umas coisas:

perguntas bestas

Respostas inteligentes

PERGUNTA:- Vampiras menstruam?
RESPOSTA:- Sim, e guardam o absorvente para fazer o chá da tarde.

********

PERGUNTA:-Quantos anos tem uma eternidade?
RESPOSTA:- O tempo de um download com internet discada

********

PERGUNTA:-Onde Judas perdeu as botas?
RESPOSTA:- Em um arrastão, na praia de Copacabana.

********

PERGUNTA:-Como o coelhinho da páscoa bota o ovo tamanho 52
RESPOSTA:- Com um c* tamanho 53

********

PERGUNTA:-Se foi Deus quem criou o universo, onde ele nasceu?
RESPOSTA:- Depois do universo, você anda mais uns 2 Km, daí você chega lá. Pode ir de metrô!

********

PERGUNTA:-Quando uma prostituta engravida, é considerado acidente de trabalho?
RESPOSTA- Bela pergunta. Pergunte pra sua mãe se ela recebeu algum benefício por você

********

PERGUNTA:-Se Deus salva, pra quê Memory Card?
RESPOSTA:- Depende. Se o jogo for demo, acho que Deus não salva não.
RESPOSTA²- Existem coisas que só Deus salva. Para todas as outras existe Memory Card.

********

PERGUNTA:-A zebra é preta com listras brancas, ou branca com listras pretas?(
RESPOSTA:- Bom, se ela escutar hip hop, é preta com listras brancas. Se escutar heavy metal, é branca com listras pretas. Agora, se escutar emocore, provavelmente é uma gazela drag queen.

FLW GALERA POR INQUANTO E SÓ..ATE MAS TARDE

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: