1 comentário

Parabéns para o blog…

Parabéns pra você também (Igor)!

Bom gente eu queria parabenizar o blog por 300.00 Visitas e também eu queria dar os meus Humildes parabéns para o Igor que apesar de o blog estar passando por essa faze ele ainda está aqui tentando reerguer bom igor eu intendo oque você sente quando esse blog foi derrubado um tempo atrás eu fiquei que nem você entusiasmado em erguer o blog bom mais isso é passado vamos fazer com que ese blog levante mais e mais as vezes eu digo isso e não posto mais você pode ter certeza que dessa vez eu não estou Blefando ( Mentindo) Vamos la Mod’s estou querendo  a ajuda de vocês

Sobre †vitor_bboy†

!!Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez!!

Um comentário em “Parabéns para o blog…

  1. Vitor, me add dnv pow, que me retiraram do blog…
    David aki

Deixe uma resposta

