Deixe um comentário

Reforço….

….

Olá caros Leitores, venho aki me apresentar como novo mod no auxilio AQW WIK, fazendo assim, crescer a parte crítica do blog e o deixando mais visível aos olhos de vocês, leitores, chamo-me Kassiel faco facul de direito e quando me restar tempo Postarei tudo akilo q puder, assim como meu companheiros e..e , Entaum fica aki meu adeus, bom jogo, e até o proximo post..

Quem Kiser add MSN.. >> Kassiel_Darkness@hotmail.com  

Sobre ᐖ•Kassiel Jorge• ᐖ

Humilde,a base de tudo u_ú

Deixe uma resposta

