20 Comentários

Infelismente não da mais =(

Blog Fechado !

Boa noite eu Estou aqui para dar uma Noticia para os leitores que realmente gostam do blog … Mais infelismente teremos que fechar o blog por motivos drasticos Ninguem posta mais os mod de antigamentes nem sabem mais que esse blog existe intao eu queria deixar bem claro que podemos voltar a qualquer momento mais eu queria que os Mod”s Seguinte Volta-se para esse blog

Giovana (Gih Você era a alegria do blog sempre simpatica por favor volta para ca ) =)

Dominic ( Mano presizo de você aqui também por favor volta cara )

Tomy ( Também cara volta ae )

Leo (Gadfd) mano mesmo nao estando jogando aqw ajude nos a voltar como o blog era antes

Stifler ( você Também cara )

Brunno6660 ( nao sei se o loguin ta certo mais e o bruno volta também cara )

Warrriormastervct ( Seus Guias aqui seram muito bem mais que bem vindo )

Ariel ( Malz man achei que você tinha parado com blo’g’s Etc… nunca mais te vi mais você, Também presizo mutisisisismo de você com seu otimo Desigh

Bom pessoal esses são os que eu lembro mais tem mais Gente que fez Historia nesse blog Bom gente eu não queria que o blog acaba-se pois Eu dei meu sangue nele naquela vez que ele foi Derrubado mais apesar de tudo isso eu consegui graças a minha força de vontande a gente também poderemos conseguir Por isso presizo da ajuda de vocês Citados nos nomes acima

Por favor Voltem ! Vamos voltar aos velhos tempos quando ficamos intediados e viemos pro blog conversar com os amigos e postar =( sinto falta disso ;/

Sobre †vitor_bboy†

!!Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez!!

20 comentários em “Infelismente não da mais =(

  1. a vitor vai pegando mais reforços!!!!!

  2. Não posso garantir minha volta… Mas eu e o Titio Ariel estamos pensando nisso…
    Talvez nas férias, não tenho muito tempo com os estudos.

  3. Hmm… Talvez, concordo com o comentário do warrior!

  4. Vitor, me excluiram do blog….
    Por isso q não posto, soh to no blog de test!

  5. Então me manda seu email se quiser voltar é claro

  6. Ei manoww lembra de eu kkk> acho ki n, sou o Dextroiidor o q resgatou o blog knd o meno acabou com ele –” pow quero dizer q to a disposição pq eu vou ficar de ferias mais n tenho certeza!! Vlw a atenção aew fui’z

  7. Warrior, meu nome não ta na lista. ;_; Portanto não volto =[

  8. Leo Manda email … Ariel eu pensei que vc tinha parado com blogs por isso não citei achei tmb q voce tava em outro blog etc mais vc sempre é bem vindo aqui

  9. É… mas deu vontade de voltar como o Alpha disse…

  10. se quiserem posso ajudar, não sou member mais posso ajudar,se precisarem eu ajudo

Deixe uma resposta

