2 Comentários

Apresentação!

De: Tomy

 

Olá pessoal, tudo bem? Bom, eu vou ajudar o blog mais uma vez, espero que o blog suba ^_^.

Olá, meu nome é Thomas tenho 13 anos meu nick é Tomy Killer. Pode me chamar de Tomy! Bom, eu gosto muito de Linkin Park, Videogames, ver vídeos no youtube, jogar Ace of Spades, Transformice Adventure Quest Worlds, Hero Smashe Minecraft! Bom, espero que o blog volte.

Até o próximo post ^_^

Sobre [WS]Tomy

Batata, paçoca, Cô-cô.

2 comentários em “Apresentação!

  1. *u*
    Tomy *–* Welcome back Brother 😀

  2. ae pessoal desculpa sumi nem aqw eu tava jogando entrava 10 minutos e saia bem vindo de volta tomy postem ai que eu vo da uma força como leitor

Deixe um comentário

