Deixe um comentário

Solrac,Revontheus,Aranx,Alina e muito Mais

Itens e ”AVISOS” 

Boa noite Caros leitores bom tenho muito oque explicar ne bom portanto vou começando a explicar bom gente a muito tempo que estou nesse blog e eu não gostaria de ve – lo terminar assim porque depois de tudo oque eu fiz por ele eu realmente não gostaria de ve-lo falir então eu vou voltar a postar so eu mesmo se alguem quiser ser mod falem comigo ou se não quiserem tambén postarei sozinho … sei que e duro entra para esse blog denovo pois  não esta muito acessivél então a tempo que venho trabalhando em algo para reerguer esse blog então vamos la ”aqw news wiki br ”                                            

                                                    #Solrac

Bom gente solrac está trabalhando em uma nova armor um Ursinho gente fina q Bom Solrac fez duas armor uma ja está pronta e essa ainda está em Progresso confira comigo no Replay

Interessante não, Solrac disse que vira Sexta-feira

 

Mais uma armor  por nosso querido ”Solrac” a armor é Style Galinha ”chickencow suit” Vamos ver a Imagen

Solrac não twittou nada sobre essa armor/class

 

                                                    #Revontheus

Bom o Revontheus os aprendiz de Nulgath está suprieendendo os jogadores com seus itens monstruosos então vamos conferir a imagen que eles nos publicou no twitter Ps: A imagen é secreta

Secret armor ? ò_ó’

 

                                                      #Aranx

Bom aranx o aprendiz do Dage the Evil e tambén está deixando varios player de boca aberta então vamos conferir o iten

Aranx deu inicio a essa armor que podera Vir nessa Proxima sexta feira

Bom Aranx por enquanto é so isso vamos ao proximo iten

-Sim dele

                                               #Dage The Evil

Dage Twittou e estou postando a nova armor que ele acabou de fazer Dage não comentou nada sobre a armor então fiquem com o desigh da armor =3

 

 

Bom gente é so isso

Eu queria que vocês Clicka-se em Like e comentasse os post para que eu Possa melhorar os post

Ps: Mais para frente eu estárei fazendo evento de acs valendo acs , member, dragonlord, ou seja qualquer assunto relacionado a Artix Points

Ps2:Estou presizando de Mod’ se vocês se enteressarem é so comentar nesse post o seu email do wordpress

OBRIGADO !!!

Sobre †vitor_bboy†

!!Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez!!

Deixe um comentário

