Deixe um comentário

Volta!

Vocês se lembram de mim?

(Sem avatar)

Iae pessoal Beleza?Eu parei de postar aqui no blog pois comecei a trabalhar nem aqw eu não tava jogando mais eu so entrava no pc 1 hora pra fazer trabalhos de escola entao nao tinha tempo de postar ai me tiraram do blog.

Bom vamos ao que interessa,hoje a noite o vitor falou que o blog estava precisando de pessoas pra postar e de alguem que ajude a levantar o blog entao eu falei que estava disposto a ajuda e vou estar aqui depois das ferias das 6 ate as 10 da noite no chat quem quiser ajuda e tiver alguma duvida entra no chat nesse horario depois das ferias que vou estar por  la,por enquanto eu nao posso fala um horario que eu estou no chat pq meu irmao ta de ferias da facul entao eu nao vou estar sempre no chat por enquanto é só vou estar postando as novidades até amanha,por enquanto eh só.

@elton_alves13 :3

Sobre Elton Alves

Porque mudar algo que esta dando certo?

Deixe uma resposta

