10 Comentários

Importancia das Tags

Falarei as importancias das tags para os Mod e os Adiministradores

Por favor Mods e Administradores leiam isso..Então eu vim falar das Tags e a importancia..Elas são importantes por que quando pesquisada no Google levaram a AQW News Wiki e sabe o que isso segnifica ?Segnifica mais Visitas e sabe o que isso segnifica ?Torneios cheio de pessoas mais gente no Chat !!Nos iriamos receber mais visitas quem sabe passa de 12 pessoas ?Então Mods e Administradores Por favor aqueles que colocam Tags muito obrigado mas aqueles que nunca coloca Tags por favor coloque Tags por favor eu so quero o melhor pro blog ( Bom muitos achavão que as tags não ajuda mais ajuda por que muitas gentes encontrarão o blog quando pesquisar as Tags irão levar elas até o Blog so isso gente até mais xD )

10 comentários em “Importancia das Tags

  1. Não achou o post muito explicativo ?Adminstradores podem falar que não gostou do post e eu retiro o post imediatamente ;D

  2. ‘-‘ EU IA FAZER UM POST ASSM MESMO MAIS TAG = MAIS VISITAS

  3. Proprio palavra errada.Eu quis dizer e voce vai colocar com suas explicaçoes

  4. Bom ver o Blog sendo reerguido, mas mesmo assim sinto falta do povo de antigamente, mas parabens pelo trabalho vitor, cyserx e demais Mods ativos.

  5. Se queserem falar comigo ta aí meu Msn arthurrbueno@hotmail.com. ;D

  6. Galera mais tarde eu entro blz😀

Deixe uma resposta

