8 Comentários

Mais e mais ajustes na armor…

Aranx

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Boa Noite crianças perversas aqui estou eu denovo para postar a mesma coisa , mais com mudanças (na minha opinião ainda melhores) , bora conferi? 

Entaum mesma coisa  de sempre , mais Aranx  falou em seu Twitter que mudou as cores capa e helm, é assim que vai ficar e assim eu espero que fica , ninguém merece eu vim postar isso de novo né. E para o post não fica curto…

Chupa Jo😛

 

Sobre PedroZika ^^

E nois tein o que nois que , nois tem carro , nois tem moto , dinheiro e muita mulhéééééééé´(8)

8 comentários em “Mais e mais ajustes na armor…

  1. É isso aí pessoal, postando muito e divulgando vão reerguer esse Blog mais uma vez.
    ~Good Luck

  2. E tem gente que nem agradece ne Pedro(Lord Hamadam).

  3. PedroZiks posta muito melhor que eu é serio parabens pelos boms posts que vem fazendo pedro🙂

Deixe uma resposta

