9 Comentários

Nova armor com mais informaçoes novas.

Na CP do Dage e Informaçoes novas

Eae gente tem mais novidades na CP do Dage Vamos Conferir a Roupa !Confira!

Se vocês perceberem Dage esta usando uma Armor mas um outro tipo de Sunga e não a Battle Swinwear por ai ah sim ela vai ser member mas vai ser de Golds.Na minha opinião essa roupa não tem detalhes e não combina com nenhuma Arma,Helm e Cape mas é so isso gente até mais ah tambem muitas gentes postaram ela no Blog mas não tinha sido conferido que iria ir pro AQWorlds mas com esse post podem acreditar ela vai ver no evento de sexta .So isso gente até mais xD( Agora estou saindo mesmo ) (Ela ja foi postada eu so estou dando as novas informaçoes )

9 comentários em “Nova armor com mais informaçoes novas.

  1. Essa armor não tem nenhum detalhe bom mas essa armor ja tem nome e member e concerteza vira no evento ‘-‘

  2. Ja tinha postado esse armor ‘-‘

    • Mas ninguem tinha postado ela no modo mostrando e Char Page eu so estou avisando que ela ja esta conferida para ir no evento de sexta e ira ser member por acaso..Por acaso quando postaram pelo primeira vez ela..ela ja estava conferida para o evento ou ja estava falando que seria member ?

  3. Quer que eu apague o post ?

Deixe uma resposta

