4 Comentários

Nova sword feita por …

Dage The Evil

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Ola crianças perversas estou aqui (não estou-la) para falar de uma sword muito frenetica <.< , pois bem siga-me os bons.

Então Dage não falo muito dela em seu twitter , so falo que possivelmente vem nessa sexta. No final dessa batalha Dage decidiu fazer itens daoras para tentar superar de seu inimigo mortal (Nulgath) , mas eu acho que Nulgath ganha essa, e vocês quem acha que vai ganhar? Dage The Evil? Nulgath ?

Comentem suas respostas!!!!

Sobre PedroZika ^^

E nois tein o que nois que , nois tem carro , nois tem moto , dinheiro e muita mulhéééééééé´(8)

4 comentários em “Nova sword feita por …

  1. PedroZiks aquela hora que eu postei a mesma armor que voce posto na verdade eu estava dando as informaçoes dela e que ja tava confirmada que iria ao jogo em alguma semana mas so por isso não precisa descontar em mim

  2. Bom,gostei bastante dessa espada ao mesmo tempo simples,maneira & bonita =D

  3. Gostei dela, bem que a parte dourada podia ser CC junto com Glow

Deixe uma resposta

