7 Comentários

Precisamos de

Moderadores…

Eae pessoal como vão ? Bom dando continuidade a gente do blog estamos precisando de Moderadores

Se vocês quiserem ser mod do blog é so deixar um comentario Olhe os requerimentos abaixo

Email WordPress :

Bom galera eu espero que eu consiga mais moderadores para o blog afinal essa semana as visitas Foram até Otimas  xD  obrigado a todos os Visitantes e Mod’s </span
Obrigado

Sobre †vitor_bboy†

!!Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez!!

7 comentários em “Precisamos de

  1. Vitor o seu avatar seu avatar tem tranparencia e so vai funcionar quando usado aqui esta ele http://imgur.com/aI0JO

  2. Nome da conta=_rangerbeta__
    Posto DN’s, twitter, quest, shop, drops de tudo
    Meu wordpress tenho que fazer, por que perdi o outro, meu msn.
    msn=williannarutoo@hotmail.com

  3. CharPage=http://www.aq.com/aw-character.asp?id=_rangerbeta__
    Nome verdadeiro=Willian Duarte
    Wordpress=willianrangerbeta.wordpress.com
    MSN do WordPress=willianrangerbeta@hotmail.com
    MSN de contato=williannarutoo@hotmail.com
    USUARIO do WordPress=ranginhobetinha

    Minhas funções=Posto (Twitter, Design Notes, Drops, eventos, faço avatares foda, posto quest, posto de tudo de aqw, mais meu fraco é postar quest, mais se quiser que eu posto eu consigo ^^

  4. char do aqw=_rangerbeta__
    nome=willian duarte
    wordpress=willianrangerbeta.wordpress.com
    msn aonde esta meu wordpress=willianrangerbeta@hotmail.com
    msn de contato=williannarutoo@hotmail.com

    Eu sei postar de tudo de aqw, e sei organizar torneios de x1, meu fraco de posta é quest, mais se quiser que posto do meu geito !

  5. se quiser ver uns de meus post’s o blogé aqwwin.wordpress.com eu era ADM la mais o blog faliu, meus posts la sao _rangerbeta__ e willianbeta com avatares flash os sem ser flash sao _rangerbeta__

  6. Jah te coloquei Obrigado pela ajuda😀

  7. =3

Deixe uma resposta

