7 Comentários

Novo Mod no aqwnewswikibr!!!Tamo ae.

Olá gente boa ,como já disse no titulo,sou o novo mod aki do blog e obviamente vim para ajudar voces pequeninos jogadores,viciados em aqw.

Bom vo falar um pouquito de mim,meu nome e Bruno Duarte tenho 16 anos moro em secret no estado de secret.Gosto de comer miojo ,de jogar vôlei, jogar aqw obviamente, e de mulheres claro,e se eu ficasse aki falando tudo oque gosto,acho que o blog explodiria de tanta informação.Eu me acho uma pessoa engraçada bonita paks e  de personalidade forte,não gosto de pessoas falsas.e busco um relacionamente sério.

Simplesmente é isso e vamos lá que o Brasil e tetra!!O.O……….

                                                                                                                                                                                                               Warrior Angelll

Sobre admbrunoduarte

Água mole pedra dura, gasta a água e molha a pedra

7 comentários em “Novo Mod no aqwnewswikibr!!!Tamo ae.

  1. kkk,,,bem vindo manolo o humor e uma boa arma kkk

  2. Quando eu posto algo nem comenta ne ‘-‘

Deixe uma resposta

