2 Comentários

Nulgath X

Dage the evil

Boa Tarde Joven’s jogadores venho aqui trazer algumas Novidades para vocês sobre a war Bom hoje a noite chega a 3 Parte da war bem nulgath e dage the evil fez alguns itens para essa war maligna Ò_ó
Bom gente confira comigo abaixo So clickar nessa botão sinistro aqui >.>”

Bom pessoal começando pelo Nulgath não Fiquem de boca aberda  Please

                                                   ~Nulgath~

Carnage Void of Nulgath

Bom essa armor parece muito a blood of nulgah Click aqui 

Para ver o desigh da blood of  Nulgath

Proximo Iten

                                          Grimlord of Miltonius

Bom pessoal essa armor Realmente me atraiu  Eu gostei Muito dela muito Bem detalhada Provavelmente uns 2000 Ac’s

Bom Não sei muito sobre esse pet mais algumas pessoas estão dizendo que será um battle – pet ( Uma especie de pet que ataca igual o da class necromancer e.e )

Bom sobre os pet não tenho Informações mais esse é um pet Revontheus

Esse também é um battle Pet

                                        Abyssal Priest of Miltonius

Bom essa armor tem e muito bonita bom pelo menos eu gostei  a sword não tenho detalhes e eu sei que a wings é do Revontheus

                                      ~ Dage the evil ~

Do lado esquerdo pesando 140 Kl Dage the evil com seus itens Bom dage the evil também vem fazendo itens bon’s Vamos conferir

Não se sabe muitas Informaçoes dessas Weapon’s Dage disse que virá nessa war

Diretamente da char page de dage the evil vejá a armor que ele está

Bom pessoal por enquanto é so isso mais Novidades estárei postando Obrigado até o proximo post😀

Sobre †vitor_bboy†

!!Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez!!

2 comentários em “Nulgath X

Deixe uma resposta

