7 Comentários

Novo mod na área !

_RangerBeta__ é ele !

Iae gente, Ranger a suas ordens, mais sequiserem saber mais de mim cliquem ali >.>

Eu sou um cara fodão em aqw, posto de tudo, o meu fraco de posta são quest, vim pra esse blog por que tenho até primo aqui, ele que me arrumo a vaga Warrior Angelll, oque precisar ai eu dou uma ajuda, vou começar meus posts famosos hoje ainda, então não vou falar muito, até !

Twitter=Willian_AQW

 

Sobre ranginhobetinha

Viciado em mulheres, futebol, escola e AQWorlds que jogodesde 2009...

7 comentários em “Novo mod na área !

  1. Bem – vindo mano eu que te coloquei Obrigado pela ajuda e não se preocupe com quest eu posto😉

  2. o/ Fala manow bem vindo ae na nossa humilde residencia U.U…..
    Agr a familia Duarte e a elite,c é que me intende.

  3. Bem vindo, mas num é humilde nem um pouco depois de falar ”Eu sou um cara fodão”. -zoa

  4. Seja bem vindo mano🙂

Deixe uma resposta

