7 Comentários

Uma noticia boa para os …

Preguiçosos

Ola tudo bein estamos começando mais uma noticia com tio tio Lord , então digam aleluia , por que … a não sei , so sei que… clicam nessa coisa que e do cão >>>

Entao gente tenho uma notiçia boa , nao sei se vocês sabem mais vim informar.

Mana Golem esta dropando novos itens muito ótimos vamos conferir …

Vocês devem estar se perguntando “mais isso não e novidade”.Ai que vocês se enganam … siga-me os bons.

Você nem precisa mais ficam se matando , indo pra nulgath terce… , e só matar o Mana Golem que dropa , e dropa rapidinho (comigo).

E só isso valeu pessoal e um BEIJO DO GORDO!!!!!!!!!!

Creditos : Bruninho Ramos

Sobre PedroZika ^^

E nois tein o que nois que , nois tem carro , nois tem moto , dinheiro e muita mulhéééééééé´(8)

7 comentários em “Uma noticia boa para os …

  1. belo post lord hamadam grasas a min ne kkkkkkkkkk pelo menos eu as honras kkkkkkkkkk

  2. vlw pelo post lord hamadam grasas a min né kkkkkkk pelo menos me deu as honras

  3. Bom quando peguei minha Dragonblade of nulgath sofri😦 agora é tudo mais facil Tenso😦

  4. Fiquei sabendo que o Set Legacy of Nulgath sera 50 Diamonds e 50 Mil Golds e eu que estou com 210 Diamonds e 800 mil golds O_O ja o do Dage iria ser 1000 Ac´s O_O Sempre serei da nação do Nulgath !!!!

Deixe uma resposta

