3 Comentários

Novo ADM e Designer temporario

ADM e Designer temporario

Eae galera,estou de volta ao blog depois de muito tempo para ajudar a minha puta o blog a crescer novamente feito antigamente.

Sobre mim:

Nome:David Alessandro

Conta no AQW: Não jogo mais

Idade:14

Bem pelo que eu disse da pra notar que não tenho condições de me tornar um postador, pois nao jogo mais,serei apenas um editor e designer,que irei coordenar ortografia,quantidade de posts, competência, organização…..

~Daavid 

Sobre °(●•David•●)°

Eu não sei de nada, não me importo com nada. Eu vivo...Eu amo...Eu mato.. E estou satisfeito.

3 comentários em “Novo ADM e Designer temporario

  1. Seja bem vindo , o blog precisa de muito de uma pessoa com vc , pq esse blog esta indo a “falência” ‘-‘

  2. É verdade:/
    Tentarei me esforçar ao maximo para ajuda-lo.

  3. Velho David, Aqui ér o brunno666 lembra ?

Deixe uma resposta

